Gagliasso critica PM da Bahia e é atacado por seguidores: “mauricinho”

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2018 10h15
Reprodução/InstagramBruno Gagliasso ao lado da esposa, Giovanna Ewbank

O ator Bruno Gagliasso está atualmente em Salvador para curtir o carnaval ao lado da esposa, a também global Giovanna Ewbank. Nesta segunda-feira (12), eles estiveram em um camarote para assistir à passagem do trio do cantor Bell Marques no circuito Dodô (Barra-Ondina). Só que uma postagem nas redes sociais acabou causando a maior polêmica.

Tudo começou quando o galã avistou uma ação aparentemente truculenta de alguns policiais militares no chão. Ele gravou um vídeo e publicou nos Stories de seu Instagram. “Essa é a polícia que você quer? Vergonha”, escreveu. Nas imagens é possível ver alguns homens fardados batendo em um grupo de foliões com cassetetes. Os foliões tentam se afastar, mas mesmo assim continuam sendo agredidos.

O comentário de Gagliasso, no entanto, não foi bem recebido por alguns de seus seguidores baianos, que entraram na foto mais recente do ator (em que ele diz “amar” a Bahia e “se sentir em casa” ali) para criticá-lo. “Vem pra Bahia ficar de patrão no camarote tudo pago e abre o lixo da sua boca pra falar da PMBA que recebe durante o Carnaval tudo o que vc gasta em uma noite e olhe lá. Desce do camarote, mauricinho, e vê o que a PM enfrenta”, disse um deles. “Vc já ficou na pipoca do carnaval? Vc sabe o que é ser roubado, levar garrafada, ser assediado, ser espancado por gente que diz que está ‘curtindo’? Respeita a polícia, meu amigo, pq aqui só tem carnaval quando tem polícia”, completou outro.

Outros seguidores do astro, no entanto, pediram mais moderação nos comentários. “As pessoas se acham umas melhores que as outras, com esses comentários agressivos só mostram o quanto são hipócritas, cheios de preconceitos e se achando donos na razão”, afirmou uma fã.