Gagliasso e Ewbank mostram 1º Carnaval de Titi na Bahia: “se reconhecendo”

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2018 14h25
Reprodução/ InstagramFamília acompanhou o bloco afro Ilê Aiyê no sábado (10)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank aproveitaram o sábado (10) de Carnaval para viver uma experiência única com Titi. O casal levou a filha para sua 1ª folia na Bahia no bloco afro Ilê Aiyê.

Pelas redes sociais, Gagliasso e Ewbank emocionaram ao mostrar a filha “se reconhecendo” no tradicional bloco, que é também um dos maiores de representatividade negra no Brasil.

“Sem dúvida, um dos dias mais emocionantes e importantes das nossas vidas”, escreveu Bruno. “Voa minha filha”, completou.

“Minha princesa linda se divertindo e se reconhecendo no bloco”, falou Ewbank ao compartilhar trecho da música “Ilê Ayê”, do Rappa.

“Que bloco é esse? Eu quero saber. É o mundo negro que viemos mostrar pra você. Que bloco é esse? Eu quero saber. É o mundo negro que viemos mostrar pra você. Branco, se você soubesse o valor que o preto tem. Tu tomavas banho de piche pra ficar negrão também. E não te ensino a minha malandragem. Nem tão pouco minha filosofia,não? Quem dá luz a cego é Bengala Branca e Santa Luzia. Que bloco é esse? Eu quero saber. É o mundo negro que viemos mostrar pra você (pra você). Que bloco é esse? Eu quero saber. É o mundo negro que viemos mostrar pra você (pra você). Somos crioulo doido, somo bem legal. Temos cabelo duro, somos black power. Somo crioulo doido, somos bem legal. Temos cabelo duro, somos black power.” ❤️❤️❤️🙏🏿🙏🏿🙏🏿 @blocoileaiye #ileaiye 📸 @elvisnm

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em