Gisele Bündchen e Tom Brady são criticados por foto com camelos

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2018 19h07
Reprodução/InstagramFãs criticaram o casal por suposta "exploração animal"

A top Gisele Bündchen e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, estão curtindo um período de férias no Qatar. Em suas redes sociais, postaram alguns registros de paisagens paradisíacas e receberam uma enxurrada de “curtidas” de seus seguidores. Mas neste sábado (14) foi diferente. Após compartilhar uma foto de um passeio que fizeram em cima de camelos, eles foram criticados.

“Que dia especial! Obrigada camelinhos pela carona”, escreveu a brasileira na legenda da imagem. “Que péssimo exemplo andando de camelo, explorando esses pobres animais”, respondeu uma fã. “Deixando de seguir agora mesmo!!! Péssimo exemplo”, concordou outra. “Também fiquei meio aflita com essa imagem. Não tenho nada contra o ser humano subir no camelo, pois o bicho é forte e está acostumado. Mas o focinho tampado, deu a impressão de que eles não estão respirando direito”, disse mais uma.

Bastante ativa na causa, Gisele já participou de uma série de campanhas pelos direitos dos animais. Ela é uma conhecida defensora do fim do uso de peles verdadeiras no mundo da moda, por exemplo. Até o fim da tarde do sábado, nenhum dos dois havia se pronunciado sobre as críticas.