Gretchen resolveu colocar os haters em seus devidos lugares na manhã desta terça-feira (10), em seu canal no YouTube. A cantora rebateu as críticas de alguns fãs sobre as suas plásticas e garantiu que continuará fazendo o que achar que lhe faz bem e ao seu marido.

“Eu adoro fazer as minhas correções e vou continuar fazendo. Vou continuar colocando botox. Vou continuar fazendo o preenchimento da minha olheira. Vou continuar fazendo as minhas plásticas. Porque eu tenho que fazer coisas que agradam a mim e ao meu marido”, disse.

A mãe de Thammy Miranda ainda mostrou toda a sua positividade ao afirmar que as pessoas precisam se olhar no espelho e gostarem mais de si.

“Temos que acordar e olhar para o espelho e falar: 'eu gosto do meu olho, gosto da minha boca, gosto da minha bunda. E eu gosto mesmo da minha boca de coringa. Gosto da minha sobrancelha de taturana. Gosto da minha bunda. Gosto de mim inteira, do jeitinho que eu sou”, disse a cantora. “Parem de reclamar da vida, de ser tão negativo”, completou.