0:00
0:00

Idas e vindas de Marquezine e Neymar vira tema de música sertaneja; ouça

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2017 15h55
Reprodução/ InstagramCanção narra a história de um homem e uma mulher que, embora sejam apaixonados, também gostam da vida de solteiro

“A gente termina e volta / termina e volta de novo / É novidade na boca do povo”. É assim que começa a letra da música Faz de Conta, lançada na última semana pela dupla sertaneja Zé Felipe e Miguel. E sabe em quem o hit é inspirado? No casal mais popular dos tabloides brasileiros: Bruna Marquezine e Neymar.

A canção narra a história de um homem e uma mulher que, embora sejam apaixonados um pelo outro, também gostam da vida de solteiro. “Faz de conta que eu sou Neymar e tu é Marquezine / Enquanto estou batendo o baba / você está fazendo spinning / Enquanto você posta foto ajeitando o biquíni / eu tô de sunga no iate, mais lindo que o Gianecchini”, diz o refrão. Em menos de uma semana, o videoclipe já passou das 42 mil visualizações no YouTube.

O último rumor de “ida e vinda” do casal caiu na mídia no último sábado (7), dia em que a atriz Marina Ruy Barbosa e o empresário Xande Negrão se casaram na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Durante a festa, convidados fizeram fotos e vídeos que mostram os dois dançando juntos, se abraçando e supostamente dando um beijo.

Antes, o jogador já havia causado polêmica ao falar da ex-namorada. Aconteceu no programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck no canal Multishow. Durante a conversa, ele foi questionado sobre quem é a pessoa que mais ama na vida e a apresentadora, engraçada como sempre, sussurrou “Bruna Marquezine”. E não é que ele concordou?

“Na verdade, eu não deveria ter falado isso”, disse Tatá após a brincadeira. O convidado, gargalhando, disparou: “Não é mentira”. A declaração deixou a apresentadora completamente sem reação e ela rapidamente mudou de assunto. “Fiquei um pouco desestabilizada”, brincou.

Confira o clipe do hit sertanejo aqui: