Alguma vez imaginou ler que a cantora Madonna deixaria alguém de sua família morar na rua? Pois é, acho que ninguém nunca imaginou, já que ela é famosa por suas ações sociais. Porém, parece que não é bem assim.

De acordo com o site Female First, o irmão da diva do pop, Anthony Ciccone, de 55 anos, estaria morando embaixo de uma ponte nas ruas de Michigan, nos Estados Unidos, depois de ter sido demitido da adega da família, onde trabalhava.

O motivo? Ninguém sabe. Segundo o The Michigan Messenger, Anthony afirmou que não tem nenhum rendimento e que precisa recolher garrafas e latas na rua para conseguir juntar algum dinheiro.

“Minha família virou as costas para mim justamente quando eu estava passando por um momento difícil. Por que minha irmã é multimilionária e eu um morador de rua? Já respondi essa pergunta várias vezes. Nunca diga nunca, isso pode acontecer com qualquer um”, declarou.

Além dos problemas para conseguir recursos para sobreviver, Anthony Ciccone revelou que é muito difícil morar na rua. “Você pode congelar por dormi muito tempo no concreto gelado. Os nervos ficam à flor da pele e muitos amigos já morreram de hipotermia”, lamentou.