Ivete Sangalo e Elba Ramalho se uniram por uma boa causa. As cantoras anunciaram, neste sábado (18), que irão ajudar o ex-BBB Daniel Rolim. Na última semana, ele pediu ajuda através de suas redes sociais para continuar mantendo um lar para idosos que coordena desde 1995, em Recife.

“Com muita dignidade venho aqui dizer que o fardo está muito grande, infelizmente não sei o que fazer. Infelizmente não aguento mais, não sei mais o que fazer, este ano pretendo encerrar as atividades de uma maneira digna e correta. Espero que as pessoas entendam", desabafou Daniel em seu Instagram.

Comovidas ao saberem da triste notícia, Ivete e Elba se uniram para ajudá-lo. “Recebi um telefonema de Elba Ramalho me chamando a atenção para esse vídeo de Daniel”, escreveu Ivete em seu Instagram.

“Daniel, pode ter certeza que eu e Elba vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar. Não feche meu querido, esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade. Vamos juntos lhe ajudar”, afirmou a cantora.