Ivete Sangalo celebra nascimento de gêmeas: “felicidade não cabe em mim”

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2018 10h58
Reprodução / InstagramIvete Sangalo abraçada com as filhas Marina e Helena, nascidas neste sábado em Salvador

A cantora Ivete Sangalo fez neste domingo (11) sua primeira postagem nas redes sociais após o nascimento das filhas gêmeas Marina e Helena na madrugada de sábado (10).

Ivete agradeceu a Deus e a seus fãs pelas orações. “Só quero dizer a ele (Deus): obrigada por essas bençãos . A minha Felicidade não cabe dentro de mim”, escreveu a cantora no Instagram.

Ivete também marcou o marido, o nutricionista Daniel Cady, e disse: “nosso sonho está só começando”.

“Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos . A minha Felicidade não cabe dentro de mim. @danielcady ❤️ nosso sonho está só começando 🌸🌸 . A todos , o meu carinho por tantas demonstações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vcs chegou , e nossas meninas são muito maravilhosas! ❤️🍼🙏🏻”, escreveu Ivete na rede social.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa de Ivete, as gêmeas nasceram entre 5h21 e 5h24 da manhã deste sábado no Hospital Aliança, na capital baiana. Este foi o primeiro carnaval da carreira de Ivete que ela não esteve presente no trio-elétrico em Salvador. A previsão é que a cantora receba alta da maternidade em até terça-feira.

Marina e Helena nasceram, no entanto, no ritmo de samba.

Na sexta, poucas horas antes de dar à luz, Ivete postou vídeo em que se divertia com funcionários do hospital em Salvador: