0:00
0:00

Jimmy Fallon se emociona ao falar sobre morte de sua mãe

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2017 10h13
ReproduçãoJimmy Fallon em seu programaGloria Fallon morreu no dia 4 de novembro, aos 68 anos

Prepara o seu lenço. Na última segunda (13), o apresentador Jimmy Fallon se emocionou ao falar sobre a morte de sua mãe, Gloria Fallon, que aconteceu em 4 de novembro, aos 68 anos. Visivelmente comovido, o humorista fez um belo relato para homenagear a sua matriarca e prometeu sempre tentar fazê-la rir.

“Como alguns de vocês sabem, minha mãe, Gloria, faleceu recentemente e cancelei algumas apresentações para ficar com minha família e resolver burocracias. Ela era minha melhor audiência. Era ela que eu sempre tentava fazer rir e era muito fã do programa e de tudo que eu fazia”, disse.

O norte-americano relembrou de sua infância ao lado de Gloria e não conteve as lágrimas ao revelar a forma como eles falavam “eu te amo” um para o outro.

“Quando eu e minha irmã éramos pequenos, nossa mãe entrava conosco em uma loja, de mãos dadas, ela apertava minha mão três vezes para dizer ‘eu te amo’ e eu apertava de volta para dizer ‘eu te amo também’. Semana passada, eu estava no hospital e eu segurei a mão dela, apertei para dizer ‘eu te amo’ e… eu sabia que estávamos em apuros”, comentou.

Fallon aproveitou para agradecer o apoio de seus fãs, pelas mensagens caridosas e de conforto em um momento tão difícil.

“Eu me sinto tão grato de fazer isso todas as noites e estou muito agradecido pelo apoio de todos para com a minha família na última semana. Vamos continuar trabalhando para trazer luz e risadas a este mundo. Obrigado por assistir e por nos ajudar a superar esta perda. Mãe, nunca vou parar de tentar de fazer rir. Te amo”, concluiu.