0:00
0:00

Julia Roberts é a mulher mais bonita do mundo; lembre quem já recebeu o título

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2017 11h56
Reprodução/PeopleReprodução/PeopleJulia Roberts é a mulher mais bonita do mundo; lembre atrizes que ocuparam o posto - Reprodução

Julia Roberts foi coroada a mulher mais bonita do mundo de 2017 pela revista People. Aos 49 anos, essa é a 5ª vez que a atriz recebe o título da publicação.

O 5º título vem 26 anos depois da primeira vez que a atriz foi eleita a mulher mais bonita do mundo, logo depois que ela alcançou o estrelato com “Uma Linda Mulher”. Na época, em 1991, ela tinha apenas 23 anos.

No último anos, atrizes veteranas e bastante conhecidas de Hollywood receberam a honraria da revista. Relembre as 5 últimas mulheres mais bonitas do mundo:

Jennifer Aniston – 2016

Jennifer Aniston foi a mulher mais bonita do mundo de 2016, aos 47 anos. A atriz, que já havia recebido o título antes, disse que não esperava ser escolhida e brincou: “me sinto uma adolescente”.

Sandra Bullock – 2015

Sandra Bullock entrou para a lista das mais bonitas da People em 2015. Na época, a atriz tinha 50 anos e contou que riu quando soube do título. “Isso é ridículo”, falou ao afirmar que nunca levou sua aparência a sério.

Lupita Nyong’o – 2014

No ano em que ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “12 Anos de Escravidão”, Lupita Nyong’o foi eleita a mulher mais bonita de 2014. A atriz, que estava em ascensão em Hollywood, comemorou o que sua capa representava: “fiquei feliz por todas as meninas que me verão na capa e se sentirão um pouco mais vistas”.

Gwyneth Paltrow – 2013

Em 2013, Gwyneth Paltrow foi coroada a mulher mais bonita do mundo pela People. Na época, a atriz ainda era casada com Chris Martin, vocalista do Coldplay, e afirmou que não é nada vaidosa quando fica em família e está fora dos holofotes.

Beyoncé – 2012

Beyoncé tinha acabado de ser mãe pela 1ª vez quando foi eleita a mulher mais bonita do mundo do ano de 2012. A cantora, então com 30 anos, falou sobre a recente gravidez e disse: “me sinto mais bonita do que nunca porque tive um filho”.