Juliana Leite, do BBB4, mora em Miami e diz: “quase não me reconhecem mais”

  • Por Jovem Pan
  • 14/02/2016 13h38
Reprodução/Instagram Juliana Leite

Doze anos depois de participar do Big Brother Brasil 4, Juliana Leite hoje é advogada e corretora de imóveis nos Estados Unidos. Terceira colocada naquela edição, ela conseguiu até montar um escritório de advocacia em Miami e, atualmente, visita o Brasil cinco vezes por ano e o assédio dos fãs e da mídia já diminuiu. “Como estou fora da mídia e moro fora do país há bastante tempo, quase não me reconhecem mais”, disse a ex-BBB para o jornal “Extra”.

“À vezes eu venho cinco vezes ao ano, às vezes um pouco menos. Mas sempre que posso, eu venho, porque eu adoro”, conta ele, que vive muito bem, obrigada lá na terra do Tio Sam. “A gente brinca que Miami é a capital da América Latina, porque tem gente de todos os países. É um pouco mais quente do que o resto dos EUA, mas como o Brasil, não tem. Sinto muito falta, gosto muito daqui”.

Neste Carnaval, ela compareceu a um badalado camarote da Marquês de Sapucaí para prestigiar aos desfiles do Grupo Especial carioca. E isso não significa que ela acha que já “chegou lá”.

“Digamos que eu ainda não tinha atingido o meu objetivo financeiro na vida, mas, realmente, eu não tenho do que reclamar. Eu estudei bastante, batalhei bastante. Tenho o meu escritório de advocacia, recentemente abri uma imobiliária. Não tenho família, filhos, marido, então, o que eu ganho é só para mim. Não estou rica, mas estou bem. Se bem que com o dólar a R$ 4, eu estou melhor no Brasil (risos), porque eu ganho em dólar, né!?”, brincou.

Para quem não sabe, ela virou notícia em 2015 após ter seu nome associado a um escândalo nos Estados Unidos. Em reportagem do “New York Post”, foi revelado que o senador Roberto Menendez facilitou o Green Card (visto permanente nos Estados Unidos) dela após um ex-affair da advogada pagar sua campanha política. Na época, ela admitiu um caso com o senador antes mesmo do BBB, mas contou que não sabia que ele havia dado a ajuda para o visto.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.