Após desabafo, Juliana Paes festeja prêmio de melhor atriz da APCA: “esse é brabo”

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2017 16h09
Reprodução/ TV GloboIntérprete de Bibi Perigosa recebeu reconhecimento por seu papel em "A Força do Querer"

Um dia depois de desabafar por ter perdido o prêmio do Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” para Paolla Oliveira, Juliana Paes voltou às redes sociais para comemorar. Por conta de seu papel como Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, ela foi eleita a melhor atriz de 2017 pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA).

“Muito feliz com esse prêmio! Acabo de descer do avião e me deparo com isso! É sério? UAU! Obrigada! Esse APCA é brabo, como dizia Bibi. Obrigada a toda turma de ‘A Força do Querer’. Sem todos juntos não vai ninguém!”, vibrou a atriz.

Ao ver a notícia, Paolla Oliveira também comemorou a conquista da amiga. A atriz compartilhou a novidade em suas redes sociais: “parabéns!”, escreveu ao lado de um coração.

 


Na segunda-feira (11), Juliana Paes afirmou ter ficado ressentida por não levar o prêmio de Melhor Atriz do “Domingão”: “saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio doeu mesmo!”. Paolla Oliveira consolou a atriz: “amamos você e a Bibi Perigosa! Sem vocês não teria Jeiza e a Força do ‘Nosso’ Querer seria menos brilhante”.

Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em