Khloé Kardashian perdoa Tristan Thompson após nascimento da filha

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2018 12h19
Reprodução/InstagramKhloé KardashianA socialite não liga para as traições do pai de sua filha, segundo fontes próximas à ela

Khloé Kardashian está disposta a colocar uma pedra em cima das traições do namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson. Segundo fontes da revista “People”, a socialite resolveu perdoar o atleta após o nascimento de sua primeira filha, na manhã da última quinta-feira (12).

“A Khloé não está sentindo mais nada além de felicidade no momento. Ela está apaixonada pela filhinha dela e nada mais importa”, disse uma das pessoas ouvidas pela publicação.

A mesma fonte acrescentou que Khloé vê tudo isso não como traição, mas apenas pegação enquanto ele estava bêbado e que não significa nada para ela.

“Ela está tão incrivelmente feliz de que a bebê chegou grande, forte, linda e saudável, que nada mais importante no momento, ela não está nem ao menos brava com o Tristan”, contou. “Ele já está perdoado. Para a Khloé, tudo isso é menos sobre traição e mais pegações enquanto ele estava bêbado e que não significaram nada, eram apenas fãs e ela quer que todo mundo siga com as suas vidas”, completou.