Lindsay Lohan defende produtor de Hollywood acusado de assédio

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2017 09h55

Reprodução

Lindsay Lohan no talk show do Jimmy FallonLindsay Lohan recebeu críticas por apoiar Harvey Weinstein

Na contramão de muitas atrizes que foram a público condenar Harvey Weinstein por suas acusações de assédio, Lindsay Lohan saiu em defesa do influente produtor de cinema. Pelo Instagram, a atriz defendeu o profissional e foi muito criticada por seus seguidores.

“Me sinto muito mal pelo Harvey Weinstein no momento. Não acho que seja certo o que está acontecendo”, falou ao criticar a esposa do produtor, que anunciou o divórcio em meio aos acontecimentos. “Ela deveria apoiá-lo”, disse.

Lohan ainda afirmou que trabalhou com Weinstein várias vezes e nunca foi vítima dos assédios do produtor. “Ele nunca me machucou nem fez nada comigo. Nós trabalhamos juntos em muitos filmes. Acho que todos devem parar. É errado”, falou em vídeo deletado pouco depois de ser publicado.

Logo depois de publicar o vídeo, Lohan recebeu muitas críticas de seus seguidores na rede social. Eles a condenaram por defender o produtor que já tem mais de 8 acusações de assédio e estupro.

Weinstein é acusado de assediar diversas atrizes de Hollywood. Na terça-feira (10), Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow revelaram que foram assediadas pelo produtor e que ele as ameaçou para ficarem em silêncio.