0:00
0:00

Mensagens em rede social entregam romance de Dudu Camargo com suposto ex

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2017 13h44
ReproduçãoO apresentador deixou mensagens antigas no Twitter que entregam seu romance

O nome de Dudu Camargo ficou em torno de polêmica quando um suposto ex-namorado, chamado Robert Oliveira, veio a público informar que o queridinho de Silvio Santos o manteve num relacionamento abusivo, o que foi negado pelo apresentador e seus representantes, que ainda afirmou ser heterossexual. Mas o apresentador não contava que a internet vasculhasse a sua conta no Twitter, revelando mensagens antigas trocadas entre ele e o outro rapaz.

Em mensagens datadas nos meses de março e abril de 2016 – um pouco antes dele estourar na mídia ao apresentar o “Primeiro Impacto” – Dudu e Robert trocam declarações de amor e demonstram ter uma rotina amorosa.

“Vou ver tudo as séries que tenho pra ver com o Eduardo pq ele não assiste mas vai ser obrigado a assistir @duducamargotv”, disse Robert numa mensagem. Dudu respondeu ressaltando que sempre iria amar ter a companhia do rapaz, mas que não garantiria que prestaria atenção nos episódios, com um emoji de piscadinha ao fim do texto.

Em outra mensagem, Robert chama Dudu de namorado. “Eu amo meu namorado mais do que eu amo pizza”, escreveu o rapaz. Dudu compartilha um coração roxo e diz que é importante “se alimentar também, por isso a pizza tem que existir”.

Em outro texto romântico, o apresentador do SBT relembra um vídeo junto do namorado, torcendo para que eles dividam outros momentos “sempre juntos”.

Reprodução