0:00
0:00

Mesmo com 85 anos, Stênio Garcia se ajoelha para dar flores à esposa

  • Por Jovem Pan
  • 12/06/2017 16h55 - Atualizado em 29/06/2017 00h09
Reprodução/InstagramReprodução/InstagramMesmo com 85 anos

Mesmo com 85 anos, Stênio Garcia ainda faz o que precisar para agradar a esposa Marilene Saad. Nesta segunda-feira (12), o ator fez uma surpresa durante a sessão de fisioterapia da amada e lhe entregou um buquê de flores de joelhos. Uma amiga de Saad registrou o momento fofo no Instagram.

“O amor é o sentimento mais lindo que existe dentro de cada um de nós. Hoje estava acabando a fisioterapia e olhem quem chegou. Sem palavras, como não amar? Minha alma gêmea. Um feliz Dia do Amor para cada um de vocês. Quem está sem par ame-se em primeiro lugar, ame a vida e o próximo, que assim as coisas fluem e tudo de bom acontece, não é milagre. Quem dá amor recebe amor. Alma gêmea”, escreveu na legenda.

O veterano passou por um grande drama com a esposa nesse ano. Ela ficou internada em estado grave por aproximadamente um mês por conta de complicações numa cirurgia de retirada de útero.

Marilene sofre da Síndrome da Angústia Respiratória Aguda, quadro de lesão pulmonar aguda. Ela perdeu 9kg durante o tempo em que permaneceu em coma.