Na TV, Danilo Gentili dá bebida alcoólica para Maisa (sem avisá-la)

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2017 16h23
ReproduçãoNa TV, Danilo Gentili dá bebida alcoólica para Maisa (sem avisá-la)Apresentador pregou uma peça controversa na menina

A celebridade teen Maisa Silva foi a convidada do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT, nesta segunda-feira (9). E a garota de 15 anos caiu em uma trapaça controversa do apresentador já nos primeiros minutos da entrevista.

Enquanto falava sobre o lançamento de seu novo livro, O Livro de Tweets da +A, a jovem pegou a caneca que estava logo na sua frente na bancada e deu um gole achando que se tratava de água. No mesmo momento, porém, mudou sua expressão e ficou bastante séria. Até que Gentili revelou o que havia acontecido.

“Ah, desculpa, eu coloquei um pouquinho de vodca. Traz só água para a Maisa! Deixa essa para mim. Cospe! Foi sem querer. Acontece que nós trocamos as canecas”, afirmou ele.

“Vai dar m****. Senti um gosto de álcool… Nossa, que horror. Mano, não estou acreditando que isso aconteceu nesta emissora em que estou desde pequenininha. Fui no programa do Gentili e ele tentou me deixar ‘breacassa’”, respondeu ela, aos risos, após cuspir o líquido de volta à caneca.

Assista ao momento (iniciado aos 3 minutos) abaixo: