0:00
0:00

Natallia Rodrigues diz que perdeu papel por falta de seguidores nas redes sociais

  • Por Jovem Pan
  • 11/09/2017 15h16
Reprodução/ TV GloboNatallia Rodrigues fez desabafo sobre o caso em seu Facebook

Longe da TV desde uma pequena participação em “Verdades Secretas”, Natallia Rodrigues usou as redes sociais para desabafar após perder um papel por um motivo inusitado: seu “baixo” número de seguidores nas redes sociais – ela tem 107 mil seguidores no Instagram.

Conforme a atriz contou, um produtor de elenco disse que iria indicá-la para um trabalho, mas para isso, ela teria que “comprar seguidores” no Instagram.

“O mundo está ao contrário! (…) Eu dei risada e perguntei porque teria que comprar seguidores para ele me indicar. Ele respondeu: ‘porque vamos escolher a atriz através das redes sociais’”, contou.

Perplexa com a exigência, Natallia recusou a oferta. “Eu respondi: ‘então, meu amigo, te agradeço, mas esse trabalho não é para mim porque não sou It Girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra. Ele disse: ‘entendo, mas infelizmente estou preso a isso’. Se despediu e desligou”, escreveu.

Os últimos trabalhos de Natallia em novelas foram em “Gabriela” e “Amor à Vida”, além da participação em “Verdades Secretas”. Desde então, ela tem se dedicado ao teatro. 

 

  • Tags: