0:00
0:00

Nego do Borel doa imensidão de brinquedos a crianças da sua comunidade

  • Por Jovem Pan
  • 12/10/2017 18h26
Reprodução/InstagramNego do Borel doa imensidão de brinquedos a crianças da sua comunidadeArtista recebeu elogios dos fãs na web: "moleque de ouro"

Esse Dia das Crianças da garotada do Morro do Borel (favela localizada no bairro da Tijuca, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro) está sendo para lá de especial. Tudo graças à mais popular celebridade nascida ali, o funkeiro Nego do Borel.

Durante o dia, o cantor organizou um evento para distribuir doações de brinquedos aos pequenos moradores da comunidade. Em sua página do Instagram, ele compartilhou um vídeo que mostra uma imensa pilha de presentes novinhos e deixou seus seguidores boquiabertos.

“Eu nunca ganhei um presente quando criança. É uma alegria imensa que as crianças vão sentir ao ganhar”, escreveu um fã do músico. “Esse moleque é de ouro. Você merece tudo de bom nesse mundo, cara. Precisamos de gente igual você que faz acontecer. Não são minhas crianças, Nego, mas com atitude assim é como se fosse. Parabéns. Imagina quantas lágrimas felizes nesse dia”, completou outro.

🙏🏿

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel_oficial) em