Paris Hilton esquece noivo em aeroporto de Los Angeles

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2018 08h12
Parece que o anel mexeu com a cabeça da socialite

Paris Hilton ostentou um anel de diamantes que custa R$ 6,5 milhões dado pelo seu noivo Chris Zylka e parece que o objeto chamou tanta a atenção que a socialite até esqueceu do rapaz, literalmente. De acordo com imagens divulgadas pelo Daily Mail, a patricinha deixou o noivo para trás no aeroporto de Los Angeles.

As fotos mostram Paris guardando sua bagagem no carro e indo embora sem leva Zylka. O ator ficou no local aguardando que o motorista fizesse o retorno para busca-lo. Enquanto isso, um fotógrafo o parabenizava pelo pedido de casamento feito em Aspen, no Colorado.

Justamente nessa viagem em que foi “esquecido”, o ator pediu a mão de Hilton, que a aceitou sem pestanejar. Ela inclusive soltou um vídeo do momento em que disse sim.

“Eu disse sim! Muito feliz e animada por estar noiva do amor da minha vida, meu melhor amigo e alma gêmea. Perfeito para mim em todas as maneiras. Tão dedicado, leal, amável e generoso. Eu me sinto que a mulher mais sortuda do mundo! Você é meu sonho realizado! Obrigada por me mostrar que contos de fadas existem”, disse.