Partiram nossos corações! Relembre os casais que se separaram em 2016

  • Por Jovem Pan
  • 16/12/2016 17h47
Reprodução/ Instagram Casais que se separaram em 2016; retrospectiva - Reprodução

Se podemos ter uma certeza sobre 2016 é que esse foi o ano dos términos de relacionamentos. Namoros e casamentos duradouros, de casais que estavam juntos há anos e ninguém poderia imaginar que um dia poderiam se separar, tiveram seu ponto final.

Angelina Jolie e Brad Pitt, Fátima Bernardes e William Bonner, são apenas alguns dos casais que integram a longa lista dos términos que abalaram o mundo e fizeram alguns crer até menos no amor.

Enquanto esperamos um ano novo (de sorte no amor), relembre alguns dos casais que terminaram em 2016:

Angelina Jolie e Brad Pitt

Talvez uma das separações mais chocantes do ano, Brad Pitt e Angelina Jolie confirmaram o término do relacionamento de 12 anos em setembro. A atriz anunciou que estava pedindo o divórcio do marido e, desde então, a situação ganhou contornos nebulosos. Angelina acusou Brad de agredir um dos filhos durante voo e pediu a guarda física das crianças enquanto Pitt ficou com direito à visitas monitoradas.

Fátima Bernardes e William Bonner

Inicialmente ninguém quis acreditar que Fátima Bernardes e William Bonner estavam se separando. Um dos casais mais queridos da TV, eles estavam juntos há 26 anos e anunciaram o divórcio em agosto. A notícia foi dada aos fãs através do Twitter e ainda é um tema delicado.

Fernanda Gentil e Matheus Braga

Depois de 3 anos casados e 15 namorando, Fernanda Gentil e Matheus Braga decidiram terminar o relacionamento em abril deste ano. Apesar da separação, o casal continua bastante próximo e, não raro, fazem aparições nas redes sociais um do outro.

Lady Gaga e Taylor Kinney

Em julho, mais uma separação abalou o mundo dos famosos e deixou os fãs incrédulos: Lady Gaga e Taylor Kinney anunciaram o fim do noivado. O casal, que estava junto há 5 anos, parecia não se desgrudar e eram clicados sempre na companhia um do outro em tapetes vermelhos e premiações.

Marcos Veras e Júlia Rabello

Mais um casal do “Porta dos Fundos” se separou. Dois mil e dezesseis também marcou o fim do relacionamento de 12 anos dos humoristas Marcos Veras e Júlia Rabello. O casal decidiu encerrar o casamento, mas segundo informação da assessoria dos dois, o término foi amigável e os dois continuam próximos.

Mariah Carey e James Packer

Depois de um namoro curto, Mariah Carey e James Packer ficaram noivos em janeiro deste ano, mas o relacionamento não resistiu a 2016 e os dois romperam em outubro. O bilionário teria colocado um ponto final na relação devido aos gastos excessivos da cantora, que exigiu pagamento de US$50 milhões do ex após o término para compensar suas despesas com o namoro.

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro

Um casal um tanto improvável, mas que conquistou fãs, César Tralli e Ticiane Pinheiro encerraram o namoro em setembro de 2016 depois de dois anos e meio juntos. Os apresentadores anunciaram o namoro publicamente em março de 2014.

Johnny Depp e Amber Heard

O casamento de Johnny Depp e Amber Heard durou 15 meses e o divórcio ganhou contornos assustadores. As primeiras informações da separação vieram em maio de 2016, quando a atriz entrou com pedido de divórcio do ator. Pouco tempo depois o motivo foi revelado: Depp teria agredido a esposa. Os dois se casaram em fevereiro de 2015.

Naomi Watts e Liev Schreiber

Mais um relacionamento duradouro que chegou ao fim. Naomi Watts e Liev Schreiber colocaram um ponto final na união de 11 anos. Os dois se conheceram em 2005 durante as filmagens de “The Painted Veil” e deicidiram se separar para “avançar como família” junto com seus dois filhos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.