Polícia de Los Angeles nega investigação de Brad Pitt sobre abuso de filhos

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2016 12h16

Brad Pitt Divulgação Brad Pitt

A chocante separação de Brad Pitt e Angelina Jolie segue ganhando capítulos cada vez mais complicados. Nesta quinta-feira (22), a imprensa norte-americana especulou que o ator seria investigado por abuso verbal e físico de seus filhos. Ele é pai de seis crianças, todos com Jolie.

Agora, o departamento de polícia de Los Angeles negou as acusações contra Brad. O Sargento Barry Montgomery confirmou a informação ao The Hollywood Reporter.

“Nós não temos nenhuma investigação criminal que estamos conduzindo ativamente”, afirmou Montgomery. “Até o meu conhecimento, [o depoimento de Pitt para a polícia] nunca aconteceu. E agora, é nessa etapa que nosso departamento está. Não estamos investigando nenhum caso, nem temos qualquer alegação contra o Sr. Pitt. Nós entendemos que os rumores acontecem e, com sorte, poderemos encerrar alguns deles. Não temos nenhuma investigação contra o Sr. Pitt”, reforçou.

Desde o anúncio do pedido de divórcio de Jolie, que cita que a decisão foi feita “para a saúde da família”, diversas teorias foram veiculadas. Entre elas, que a colega de elenco do mais recente filme de Brad, Marion Cotollard, seria o pivô do término. Algo que também foi desmentido pela própria atriz, que está grávida de seu segundo filho com o marido.

À revista People, Pitt emitiu um comunicado em que dizia estar “muito triste” com a situação. Mas que “o que mais importa é o bem-estar de seus filhos”. Ele ainda pediu privacidade para a imprensa. Sem sorte.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.