Porsche vai indenizar filha de Paul Walker por acidente que matou o ator

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2017 16h33
Reprodução Acordo encerra processo movido pela família de Walker desde 2015

Meadow Walker, filha de Paul Walker, encerrou o longo processo movido contra a Porsche por conta do acidente que matou o ator em 2013. O astro da franquia “Velozes e Furiosos” morreu no banco do passageiro de um modelo da Porsche e a empresa foi condenada a indenizar Meadow pelo acidente fatal.

De acordo com o Entertainment Weekly, o acordo foi assinado dia 16 de outubro e resolve também um processo aberto pelo pai do ator, Paul Walker III, contra a empresa.

O processo da filha de Walker contra a Porsche foi aberto em 2015. A família afirma que o ator ainda estaria vivo se a empresa tivesse instalado os equipamentos adequados de segurança do veículo de modelo Carrera GT.

Os documentos do processo afirmam que “apesar de a Porsche saber que o Carrera GT tinha um histórico de instabilidade e problemas de controle [a empresa] falhou” em instalar o sistema de controle, o que levou ao acidente fatal.

O valor da indenização da Porsche para Meadow Walker não foi divulgado. Paul Walker morreu em novembro de 2013 depois de um acidente fatal no Carrera GT. Ele estava no banco do motorista e seu amigo, Roger Rodas, dirigia. Os dois foram carbonizados.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.