Príncipe Harry e Meghan Markle divulgam detalhes do casamento

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2018 09h43 - Atualizado em 13/02/2018 14h49
Reprodução/ InstagramCerimônia acontecerá na Capela St. George em 19 de maio

O casamento do Príncipe Harry com sua noiva Meghan Markle, marcado para o dia 19 de maio, contará com toda a elegância característica da família real. É o que revelou o casal nesta segunda-feira (12) ao abrir à imprensa alguns detalhes da cerimônia.

O casamento acontecerá na Capela St. George ao meio-dia. Ela fica no Castelo de Windsor e tem capacidade para 800 pessoas – consideravelmente menor que a Abadia de Westminster (onde o irmão William se casou com Kate Middleton), em que cabem 2000. O celebrante será o arcebispo Justin Welby.

Após a cerimônia, Harry e Meghan vão fazer um tradicional passeio de carruagem pela cidade. O trajeto passará por Castle Hill, High Street, Sheet Street, Kings Road, Albert Road, Long Walk e voltará ao Castelo de Windsor. Mais tarde, participarão de uma recepção apenas para família e amigos próximos.

De acordo com alguns veículos de imprensa internacional, outra curiosidade diz respeito ao bolo da festa, que deve ser de banana – uma das frutas preferidas do Príncipe.