0:00
0:00

Assista ao vivo

Atriz de “A Escolha Perfeita” revela assédios que sofreu em Hollywood: “tentaram filmar”

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2017 18h21

Reprodução

Rebel Wilson usou o Twitter para detalhar as duas vezes em que foi vítima de assédio sexual em Hollywood

Rebel Wilson, conhecida pelo filme “A Escolha Perfeita”, se juntou à longa lista de atrizes que foram vítimas de assédios sexuais em Hollywood e decidiram revelar o caso. Neste sábado (11), a comediante usou o Twitter para expor dois casos de assédio que passou durante a carreira.

“Um ator, em uma posição de poder, me pediu para ir até o quarto dele com ele e começou a me pedir repetidamente para colocar meu dedo em seu ânus. Tudo isso enquanto seus ‘amigos’ tentavam filmar o incidente e riam. Eu disse não várias vezes e, eventualmente, saí do quarto”, lembrou.

Rebel contou que ligou para seu agente e advogado após o incidente e eles acionaram o estúdio, mas pouco tempo depois, ela começou a ser ameaçada pelos representantes do ator para “apoiá-lo”. “Eu me recusei. Foi muito nojento. Contei isso em detalhes para centenas de pessoas de dentro da indústria para alertá-las sobre o homem”, disse.

Na série de tuítes, a atriz continuou e revelou outro caso de assédio que sofreu, dessa vez com um diretor conhecido – que ela não revelou o nome. “Eu tive um encontro em um hotel que eu pensei que iríamos falar sobre comédia. Nada físico aconteceu porque a esposa do cara ligou para ele e começou a acusá-lo de dormir com outras atrizes e, felizmente, ela estava gritando então eu consegui ouvir e fui embora”, contou.