Rede Record pede desculpas a Fernanda Gentil; entenda o caso

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2015 18h29
Reprodução/Instagram Fernanda comunicou ao público nesta quarta-feira (21) que vai ser mamãe!

Durante a tarde da última terça-feira (20) a Rede Record de Televisão publicou em seu site uma galeria de fotos da jornalista esportiva Fernanda Gentil curtindo uma praia no Rio de Janeiro ao lado do marido, Matheus Braga. Com o título: “Expectativa x Realidade! Veja o que acontece quando Fernanda Gentil tira a roupa”, a galeria trazia vários comentários maldosos referentes ao corpo da jornalista na descrição das imagens. 

Muitas pessoas no Facebook compartilharam o link do R7 em seus perfis pessoais da rede social a fim de opiniar sobre o assunto. As críticas sobre a publicação eram das mais variadas. E ao que parece, não foi somente a jornalista que se ofendeu com a galeria, até porque seus fãs fizeram questão de defendê-la dos comentários do portal. 

Acontece, que na tarde desta quarta-feira (21) Fernanda usou o Instagram para dizer que está grávida de dois meses. Quase que em seguida, a emissora excluiu o álbum de fotos do portal.

Ainda nesta quarta, Fernanda compartilhou outra imagem no seu perfil do Instagram. Dessa vez, era um print de um e-mail que ela recebeu da Record. Pela imagem, é possível notar que a emissora pede desculpas pelo ocorrido, ainda mais em um momento tão especial quanto o que a Fernanda está vivendo. 

Como não poderia ser diferente, a futura mamãe deixou seu recado: “E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí. Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos e Larissas não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Porque o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu(minha) filho(a).” Veja abaixo: 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.