0:00
0:00

Rob Kardashian divulga nudes e vídeo de Blac Chyna com outro homem

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2017 14h27
DivulgaçãoDivulgaçãoO herdeiro dos Kardashian perdeu a paciência com a ex/atual

Rob Kardashian, irmão da socialite Kim Kardashian, resolveu expor Blac Chyna nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (5). O rapaz divulgou nudes da modelo em seu Instagram, além de vídeos e fotos dela o traindo com outro homem no feriado de 4 de julho, em que se comemora a Independência dos Estados Unidos. Posteriormente, Rob apagou as fotos da

“Hahahaha Chyna acabou de me enviar esse vídeo me desejando um feliz 4 de julho. Que pessoa louca. Venha passar um tempo com a sua filha ao invés de ficar transando comigo e com esse cara. Você precisa de ajuda”, escreveu na legenda do vídeo em que Chyna aparece beijando outro homem.

O herdeiro da família Kardashian ressaltou que a modelo enviou fotos nuas, afirmando que queria transar com ele na última terça-feira. Revoltado, Rob enfatiza o tanto dinheiro que vem gastando com Chyna.

“Este é o cara com que Chyna foi pega me traindo um minuto atrás. Ele escreve pedindo ajuda e pede dinheiro porque não pode pagar a conta da Chyna… Então é por conta disso que eu pago as contas dela. Mais recibos estão vindo. Ontem Chyna me mandou uma foto da sua piriquita e do resto, dizendo que queria transar comigo. Eu nunca traí a Chyna e permaneci fiel a ela mesmo depois de toda essa traição e dos múltiplos caras que ela tem transado além de mim”, disse.

Identificado como Imma, Rob revelou que o rapaz tentou extorquir dinheiro dele para não expor Chyna. “Imma enviou mensagens deste tipo falando que vai expor Chyna se eu não o ajudar a ganhar dinheiro. E ele não pode lidar com as contas para cuidar de Chyna. Ri muito. Eu gastei um milhão sozinho nos últimos 2 meses. Colares de 90 quilates. Relógio 70K. A Ferrari que você finge ter conseguido”, comentou.