Sabrina Sato sobre “coleira”: “nada mais feminista que homenagear outra mulher”

  • Por Jovem Pan
  • 14/02/2018 17h49
Reprodução/ InstagramSabrina Sato se inspirou em figurino icônico de Luma de Oliveira no Carnaval

Sabrina Sato fez diversas referências em seus looks durante o Carnaval deste ano, mas a mais marcante foi a “coleira” usada com o nome do noivo, o ator Duda Nagle, da mesma forma que Luma Oliveira fez no Carnaval de 1998 ao homenagear Eike Batista.  Depois de receber algumas críticas pelas redes sociais, a apresentadora resolveu explicar o acessório.

“Não tem nada mais feminista do que homenagear outra mulher. Não é verdade?”, escreveu nos comentários para os internautas. “Somos poderosas”, completou.

 

Logo que postou a foto do figurino, Sabrina explicou que o look era uma homenagem “para ela que incendiava a Sapucaí, Luma de Oliveira, e ao meu amor”. Ainda assim, muitos internautas polemizaram ao pedir para a apresentadora tirar o acessório.

E Sabrina não foi a única que se inspirou em Luma de Oliveira na Sapucaí. No desfile da Unidos da Tijuca, que homenageou Miguel Falabella, a rainha de bateria Marisa Orth usou a mesma “coleira” com o nome “Caco” escrito – nome do personagem do ator em “Sai de Baixo” onde a dupla viveu um par romântico.

  • Tags: