Sofia Vergara e ex-noivo em guerra sobre embriões congelados

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2015 12h39

Sofia Vergara e Nick Loeb entram em acordo sobre embriões

Reprodução/Instagram Sofia Vergara e Nick Loeb entram em acordo sobre embriões

Após quase dois anos desde o fim do noivado da atriz Sofia Vergara (42) com o empresário Nick Loeb (39), os problemas de atriz estão longe de terminar. Nesta semana, veio à tona que o ex-casal desejava ter filhos juntos e, por isso, fizeram o procedimento de congelar embriões para quando chegasse a hora. Depois do fim do relacionamento, entretanto, fica s pergunta: e agora, José?

De acordo com um documento da equipe de Sofia Vergara concedido à revista americana ‘Us Weekly’, a atriz e o empresário já haviam combinado as resoluções sobre os embriões há 17 meses atrás. O acordo determina que, até novas ordens, eles fiquem armazenados. Além disso, até que exclusivamente a atriz ou o empresário assinem um requerimento, os embriões ficam armazenados por tempo indeterminado.

Também está no acordo assinado que a finalidade de manter os embriões é deixar aberta a possiblidade de transformá-los em filhos. Caso Vergara ou Loeb venham a falecer, também ficou determinado que os proto bebês devem ser descongelados e doados para pesquisas ou o parceiro de um dos dois, dependendo de sua vontade.

Loeb divulgou documentos alegando que a ex noiva pretendia destruir os embriões, informações que foi negada pela atriz. Segundo Fred Silberberg, advogado a atriz, “as alegações feitas contra Sofia Vergara por Nick Loab não são confiáveis e não têm mérito. Vergara nunca quis destruir os embriões”.

Ainda de acordo com o advogado, o documento assinado pelas duas partes deixa claro que nenhuma medida poderá ser tomada sem que os dois concordem. O representante do empresário contou à revista que Loeb não está processando a atriz e que ele apenas deseja preservar a vida de dois embriões femininos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.