Tatá Werneck e Rafael Vitti ainda não assumiram publicamente o namoro, mas não poupam fotos da viagem um tanto romântica que estão fazendo juntos. Para aumentar ainda mais as suspeitas, a atriz respondeu uma internauta que criticou o suposto romance dos dois.

No Instagram, uma usuária falou sobre a diferença de idade entre Tatá, de 33 anos, e Rafael, de 21. “Aff, tanto homem. Vai ficar com moleque. Estão pegando para criar. Deborah Secco e companhia”, disse se referindo ao marido mais jovem de Deborah Secco.

A humorista não deixou o comentário passar em branco e retrucou. “Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu”, disparou Tatá.

O suposto casal está viajando pela Europa e tem mostrado fotos juntos pelas redes sociais. Essa semana, a atriz, inclusive, desejou "feliz dia dos namorados" para Vitti.