Twelves, macaco do cantor Latino, morre atropelado no Rio de Janeiro

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2018 15h54
Reprodução/InstagramImagem antiga do animal; ele faleceu aos 5 anos de idade

Hoje é um dia de muita tristeza para o cantor Latino. Twelves, seu famoso macaco de estimação, morreu atropelado por um carro por volta das 13h dentro do condomínio em que o músico vive na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele estava com 5 anos de idade. A notícia foi divulgada pelo Extra.

De acordo com a publicação, o animal fugiu de casa antes de sofrer o acidente. “Latino está inconsolável, arrasado, chorando muito e não fala com ninguém”, disse o agente Francimar Vaz. “Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele, agora nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados”, declarou a noiva do artista, Jéssica.

No perfil oficial de Twelves no Instagram ainda não existem mais informações. A última publicação, um vídeo do macaco mexendo em um celular, é de três dias atrás. “Antes de dormir aquela famosa espiada nos contatinhos das minhas ex-macacas. Afinal de contas ninguém é de ferro, né”, diz a legenda.

No ano passado, Twelves já havia fugido de casa e desaparecido por alguns dias. Na época, Latino chegou a comentar o acontecimento em entrevista ao Morning Show. Relembre aqui: