Vaza suposto vídeo de Angelina Jolie drogada gravado por ex-traficante

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2014 15h32

Angelina Jolie em ensaio para a revista Elle

Divulgação Angelina Jolie na Elle

Conhecemos Angelina Jolie pela imagem marcante que ela passa como uma pessoa que se compromete com causas sociais muito nobres, tendo sido eleita até Embaixadora da Boa Vontade pela ONU. Mas nem sempre a atriz foi assim. Nesta quarta-feira (9), o National Enquirer publicou um vídeo de 14 anos atrás de Jolie conversando no telefone possivelmente drogada, segundo a publicação. As imagens foram gravadas pelo ex-traficante de drogas Franklin Meyer, de Nova York, de quem Jolie foi cliente por muito tempo. A pessoa com quem Jolie conversa no vídeo de aproximadamente 17 minutos provavelmente é o seu pai, Jon Voight.

Os rumores apontam que o vídeo foi gravado logo após a atriz ganhar o Globo de Ouro por seu papel em Gia e antes de fazer Girl, Interrupted, pelo qual a beldade ganharia o Oscar mais tarde. 

O que chamou a atenção foi o modo frenético com que ela fala com o pai e pela aparência cansada. Vale ressaltar que Jolie já declarou anteriormente ter usado todos os tipos de drogas. Em entrevista ao National Enquirer, Franklin declarou:

“Ela foi minha cliente por muitos anos. Eu vendia cocaína e heroína para ela. Nesse dia, ela me ligou e pediu para eu ir à casa dela… Esse era seu jeito de dizer que queria que eu levasse drogas. Eu tinha comprado uma câmera de vídeo e decidi levá-la comigo”, afirmou Franklin ao jornal.

Assista a um trecho do vídeo abaixo. Para assistir na íntegra, clique aqui.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.