0:00
0:00

Vídeo de suposto beijo entre Marquezine e Neymar circula na web

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2017 12h26
Reprodução/InstagramBruna Marquezine e Neymar teriam ficado juntos no casamento de Marina Ruy BarbosaAtriz e jogador teriam ficado juntos no casamento de Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa e o empresário Xande Negrão se casaram na tarde de sábado (7) na cidade de Campinas, interior de São Paulo. E a lista de convidados da festa foi uma das mais estreladas dos últimos tempos. Entre as diversas celebridades presentes estavam Bruna Marquezine e Neymar, que, segundo fotos e vídeos que circulam na web, teriam relembrado os velhos tempos de namoro.

As imagens mostram que os dois ficaram juntos em vários momentos da noite. Eles dançaram na mesma roda, conversaram ao pé de ouvido, ficaram abraçados e ainda teriam dado um beijo – o que deu início a rumores de uma possível reconciliação.

De acordo com informações da revista Quem, Marquezine chegou ao casamento acompanhada da amiga Sasha Meneghel. Ela usava um vestido Dior, uma jaqueta de couro da Yves Saint Laurent e óculos de sol. Neymar estava ao lado de Ronaldo, David Brazil e Daniel Alves.

Na última semana, o jogador já havia causado polêmica ao falar da ex-namorada. Aconteceu no programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck no canal Multishow. Durante a conversa, ele foi questionado sobre quem é a pessoa que mais ama na vida e a apresentadora, engraçada como sempre, sussurrou “Bruna Marquezine”. E não é que ele concordou?

“Na verdade, eu não deveria ter falado isso”, disse Tatá após a brincadeira. O convidado, gargalhando, disparou: “Não é mentira”. A declaração deixou a apresentadora completamente sem reação e ela rapidamente mudou de assunto. “Fiquei um pouco desestabilizada”, brincou.

Confira aqui um dos vídeos do suposto beijo e também uma imagem dos noivos:

Sim! 💍❤️

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on