0:00
0:00

Vídeo mostra colisão que matou ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 17/06/2017 14h09 - Atualizado em 29/06/2017 00h38
DivulgaçãoVídeo mostra colisão que matou ex-vocalista do Cavaleiros do Forró

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que o carro da ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, se choca com um ônibus em Aracaju, no Sergipe. A artista de 37 anos, e o namorado dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram na colisão da última sexta-feira (16).

A colisão aconteceu entre as ruas Arauá e Maruim, no centro de Aracaju. O casal estava se deslocando para a TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, para dar uma entrevista no Programa Tolerância Zero. No último post em sua conta no Instagram, a cantora contou que já tinha chegado em Aracaju.

De acordo com testemunhas, o carro onde estavam as vítimas teria invadido a rua preferencial, colidindo com um ônibus de transporte coletivo. O produtor da cantora, Jailson Souza, disse que cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente. Três delas foram removidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com ferimentos leves.

Eliza nasceu em Livramento da Paraíba e ficou conhecida quando atuou na banda Cavaleiros do Forró e depois na Cavalo de Aço. Atualmente, ela fazia uma carreira solo em que comemorava 20 anos de carreira. 

A cantora se apresentaria à noite numa casa de show na avenida Hermes Fontes, em Aracaju, que estava promovendo a festa “Arraiá Vip”.

Os corpos de Eliza e do namorado dela, Sérgio Ramos, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e liberados para sepultamento na manhã deste sábado (17). Familiares da cantora foram ao local para liberar o corpo e esperam uma parente de primeiro grau de Sérgio para que seu corpo também siga o mesmo caminho.