Faustão apresenta os participantes da “Dança dos Famosos 2014”

  • Por Jovem Pan
  • 28/07/2014 10h23
Reprodução/Instagram Faustão apresenta os participantes da “Dança dos Famosos 2014”

 Agora é pra valer! Após diversas especulações sobre o time de famosos que iria participar da edição 2014, o apresentador Fausto Silva apresentou neste domingo (27) ao público os 12 participantes da Dança dos Famosos deste ano.

Apesar da atriz Giovanna Ewbank ter postado foto antes do programa ir ao ar em seu perfil no Instagram onde aparece com quase todos os participantes, não estando presentes somente Anitta e Mieli, o anúncio do time foi cercado de surpresa e empolgação. Na legenda da imagem em que todos aparecem com roupas de ensaio, ela escreveu: “Galera!!! Hoje começa a #dancadosfamosos2014 !!!! Não percam!!!! Desejo sorte a todos os participantes!!! e torçam por mim…rsrsrs #desafio #torcampormim #domingaodofaustao”, disse Giovanna.

No time masculino estão: Bruno Gisoni, Lucas Lucco, o ex-jogador de vôlei Giba, Anderson Di Rizzi, Marcelo Mello Jr. e Mieli. Já as mulheres são muito bem representadas por: Giovanna Ewbank, Vanessa Gerbelli, Paloma Bernardi, Juliana Piva, Anitta e a veterana atriz Lucélia Santos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.