0:00
0:00

Assista ao vivo

Gal Gadot abre discussão contra necessidade do salto alto em première de “Mulher Maravilha”

  • Por Jovem Pan
  • 08/06/2017 16h24 - Atualizado em 30/06/2017 15h38
Reprodução/ InstagramGal Gadot usa rasteirinha em première e quer acabar com obrigatoriedade dos saltos - Instagram

Gal Gadot com a sua “Mulher Maravilha” fez história no cinema e mostrou que há espaço, sim, para uma protagonista mulher no mundo dos super-heróis. Agora, a atriz comprou outra briga – e tem tudo para se dar bem novamente. Durante os eventos de divulgação do filme, ela escolheu deixar de lado o salto alto e optar pelo conforto.

Nos tapetes vermelhos, Gal caprichou nas rasteirinhas. E deu uma ótima explicação para isso, em entrevista ao USA Today. Ela admite que usar salto alto “é lindo, sexy e tudo mais”. Mas será que isso é motivo o suficiente?

“Ao mesmo tempo, especialmente os stilettos, nos deixam sem equilíbrio. Nós podemos cair a qualquer minuto. Não é bom para as nossas costas. Por que usamos? Eu posso usar salto alto. Mas pensei ‘vamos usar rasteirinhas!’. Estive esperando por esse momento”, explicou.

E a première de “Mulher Maravilha” em Hollywood não foi exceção: ela optou por uma sandália rasteirinha dourada de apenas 50 dólares para combinar com o vestido vermelho. Em outras ocasiões, chegou a usar tênis durante os eventos.

Confira o look da première em Los Angeles:

Wonder Women wear flats! @gal_gadot in @givenchyofficial ❤️❤️ and @aldo_shoes @tiffanyandco @marktownsend1 @karayoshimotobua @itsamandalim

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Stewart (@elizabethstewart1) em

 

 

 

See all the wonder from last night’s World Premiere! #WonderWoman opens in theaters everywhere in ONE WEEK! ⚔️

Uma publicação compartilhada por Wonder Woman (@wonderwomanfilm) em