Guilherme Fontes relembra uso de drogas: “Nunca deixei tomar conta da minha vida”

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2015 14h56

Ator admitiu ter feito uso de drogas anos atrás

Reprodução Guilherme Fontes relembra uso de drogas: “Nunca deixei tomar conta da minha vida”

Na edição de dezembro da revista Playboy, Guilherme Fontes conversou sobre diversos assuntos com a publicação, entre eles, um polêmico: o uso de drogas.

“Não há nada pior do que uma ressaca de cocaína. Mas nunca deixei isso tomar conta da minha vida. Nunca comprei… Uma vez eu tomei um ecstasy, uma coisa horrorosa. Começou a me dar umas tremedeiras nas pernas. Achei que fosse morrer mesmo naquele momento. Depois foi legal, mas acho que mais por causa do álcool que eu tinha tomado. Mas aquilo deu um revertério que eu achei muito estranho, muito estranho. Foi só uma vez para nunca mais”.

Ele, que começou a carreira muito cedo, em meados de 1985, na primeira versão de “Ti Ti Ti”, da Rede Globo, teve um rápido relacionamento com uma colega de profissão, Luana Piovani: “Minha passagem ali foi rápida, namoramos só uns três, quatro meses. Tinha acabado de me separar da Claudia [Abreu], em 1994. Naquela fase, passei dois anos saindo um pouco mais, aproveitando”, contou.

Ainda sobre sua vida pessoal, o ator e diretor garante viver fase mais tranquila e que, por enquanto, não quer saber de novos relacionamentos.

“Fui comedor só antes de começar a casar. Nunca fui surubeiro. E nem gosto de traição. Dos meus 15 aos 21, fiz aquele strike natural que você faz ou fazem com você. Quando você é garoto, é comum ser amante, pegar mulher (casada) insatisfeita. Depois fiquei uns dois anos nessa farra depois que me separei da Claudia. Agora estou solteiro, calmo e nem quero casar tão cedo. Não quero nem sair de mão dada”, confidenciou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.