JOVEM PAN e Go Where Gastronomia entregam prêmios aos melhores de 2014

  • Por Jovem Pan
  • 12/08/2014 09h41

O Go Where Gastronomia, em parceria com a JOVEM PAN, reuniu grandes nomes do setor e entregou prêmios aos melhores de 2014. Os Campeões da Mesa de São Paulo foram escolhidos pelos leitores da revista e pelos ouvintes da JOVEM PAN.

O evento ocorreu na noite desta segunda-feira em um hotel nos Jardins e também comemorou o 10º ano da Go Where Gastronomia. O diretor geral da Revista Go Where, Norberto Busto, disse que a premiação é um incentivo à área e uma referência aos consumidores.

*Ouça os detalhes no áudio

O prêmio de melhor pizzaria de São Paulo foi para o grupo Sala Vip, que teve a primeira unidade inaugurada em 1992, no bairro do Ipiranga. Em entrevista ao repórter Daniel Lian, a proprietária Sandra Delbosque ressaltou o trabalho em equipe e comemorou a classificação.

A coordenadora de marketing da Ceratti, Leandra Araújo, apontou a importância da escolha dos produtos na confecção dos pratos. Ela revelou que a marca tem ingredientes diversificados para a área gastronômica.

A classificação de melhor cozinha alemã foi para o restaurante Konstanz; a melhor cozinha francesa, ficou com o Le Jazz Brasserie. O prêmio de melhor cozinha italiana foi entregue ao Piselli; melhor cozinha rápida, ao Badec e como o melhor bar ganhou o Dona Onça.

Escolhida a melhor hamburgueria, a St. Louis Burguer, e a homenagem ao Chef Revelação foi para Stefano Impera, do Restaurante Emiliano. A Revista Go Where Gatronomia, em parceria com a Jovem Pan, entregou nesta segunda-feira prêmios aos Campeões da Mesa de São Paulo em 2014.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.