0:00
0:00

Julie Andrews optou por não aparecer em novo filme de “Mary Poppins”

  • Por Jovem Pan
  • 09/06/2017 16h29 - Atualizado em 28/06/2017 23h55
ReproduçãoJulie Andrews recusou convite para aparecer em sequência de “Mary Poppins” - Reprodução

Mary Poppins foi imortalizada por Julie Andrews no filme clássico da Disney de 1964. Assim, quando uma sequência do filme começou a ser produzida, muito pediram por uma aparição da atriz, mas conforme confirmou o diretor Rob Marshall, a própria Julie Andrews decidiu não participar do novo filme.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, ele afirmou que Julie aprova a sequência e explicou porque ela decidiu não aparecer. “Julie foi incrivelmente graciosa. Nós conversamos sobre isso de uma maneira geral, mas ela deixou claro desde o começo [que não estaria no filme]”, falou.

“Ela disse: ‘esse é o show de Emilly [Blunt, escalada para Mary Poppins] e eu realmente quero que seja o show dela. Não quero que seja ‘ah, lá vem aquela Mary Poppins’. Eu quero que ela comande isso, porque ela será brilhante”, contou Marshall.

Apesar da ausência de Andrews, Dick Van Dyke, astro do longa original, irá aparecer na sequência. “Mary Poppins Returns” vai acompanhar Michael e Jane, as crianças, agora crescidas. Meryl Streep e Colin Firth também estão no elenco. A estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.