Luisa Mell elogia Sabrina Sato por não usar penas de animais na avenida

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2018 12h47
EFELook de Sabrina no desfile da Vila Isabel

Pela irreverência, simpatia, beleza e samba no pé, Sabrina Sato já está acostumada a ser uma das passistas mais elogiadas nos carnavais de São Paulo e Rio de Janeiro. E agora parece que ela tem mais um item para adicionar nessa lista: consegue ser tudo isso sem se esquecer do bem-estar animal. É o que disse a ativista Luisa Mell em suas redes sociais nesta segunda-feira (12).

“Sabrina linda, obrigada rainha! @sabrinasato veio deslumbrante no Carnaval 2018, SEM nenhuma pena! Sem precisar massacrar os animais! Todos meus aplausos e agradecimentos! Sem dúvida a fantasia mais linda deste carnaval! Que vire referência! Exemplo! Pq alegria do carnaval não combina com crueldade! Peço que me ajudem a agradecer a Sabrina, por ser linda de verdade! Esperamos q a Sabrina continue todos os carnavais, com fantasias sem crueldade”, escreveu Luisa como legenda de uma foto da musa. Junto ao post, adicionou ainda a hashtag #ObrigadaSabrinaSato.

Sabrina desfilou neste ano como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.