0:00
0:00

Marcos diz que esperou abraço de Emilly durante final: “infelizmente não veio”

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2017 16h54
Reprodução/FacebookReprodução/FacebookMarcos diz que esperou abraço de Emilly durante final: "infelizmente não veio"

Marcos Harter publicou nesta segunda-feira (17), em sua página do Facebook, uma entrevista concedida à jornalista Laís Gomes, em que conta ter ficado surpreso por Emilly Araújo, grande vencedora do BBB 17, não o ter procurado após o fim do programa. O brother revelou que esperava um abraço da sister após a final.

Expulso da casa após ser acusado de agressão por conta de um descontrole durante uma festa, em que apertou o braço de Emilly com força, Marcos explicou que preferiu não se envolver na celebração para dar o espaço da jovem de 20 anos com seus familiares.

“Não, jamais. Esperei o abraço dela que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava lá dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares?”, disse.

Questionado sobre as chances dos dois se relacionarem fora da casa mais vigiada do Brasil, o médico afirmou que tudo vai depender de uma conversa que ele pretende ter com Emilly.

“Infelizmente ainda não conversamos, mas espero que isto aconteça em breve. Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa”, concluiu.