Após noticiar morte de Tom Petty, TV se retrata e diz que cantor está internado em estado grave

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2017 21h42

Reprodução/Youtube

Petty alcançou a fama nos anos 1970, com a banda Tom Petty and th Heartbreakers

O lendário Tom Petty, 66 anos, não morreu, como noticiado anteriormente, mas está internado em estado grave. Ele sofreu uma parada cardíaca e foi encontrado inconsciente, sem respirar, em sua casa em Malibu, na noite de domingo (1), e levado ao hospital. A notícia da morte foi confirmada pela CBS, que depois se retratou. A polícia de Los Angeles afirmou que “informações iniciais foram inadvertidamente fornecidas a alguns meios de comunicação”.

Petty alcançou a fama nos anos 1970, com a banda Tom Petty and th Heartbreakers. O grupo foi responsável por uma série de hits, como “American Girl”, “Free Fallin1”, “Breakdown”, “Listen to Her Heart”. A banda foi incorporada ao Hall da Fama do Rock em 2002.

O primeiro disco foi lançado em 1976 e, desde então, eles fizeram turnê por quatro décadas. Petty realizou seu último show na segunda-feira passada, com três apresentações lotadas no Hollywood Bowl. A turnê teve 53 shows em 24 estados.

O cantor, que lançou três álbuns solo e 13 discos com o Tom Petty and the Heartbrakers, também se juntou ao supergrupo Traveling Wilburys, com Bob Dylan, George Harrison, Roy Orbison e Jeff Lynne.