Mallu Magalhães lamenta polêmica com racismo em novo clipe e pede desculpas

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2017 19h00
Reprodução Mallu Magalhães se desculpa por clipe acusado de reforçar racismo - Reproduçao

Mallu Magalhães marcou seu retorno musical com o clipe da música inédita “Você Não Presta” na semana passada. O vídeo, no entanto, foi acusado de reforçar racismo em diversas de suas cenas. Nesta quarta-feira (24), a cantora se pronunciou sobre a polêmica e pediu desculpas ao esclarecer suas “reais intenções”.

“Fico muito triste em saber que o clipe possa ter ofendido alguém. É muito decepcionante para mim que isso tenha acontecido. Gostaria de pedir desculpas a essas pessoas”, escreveu. “A arte é um território muito aberto e passível de diferentes interpretações e, por mais que tentemos expressar com precisão uma ideia, acontece de alguns significados, às vezes, fugirem do nosso controle”, lamentou.

A cantora disse que leu todas as críticas ao clipe e deixou clara que suas “reais intenções” eram, através dos dançarinos, “despertar a vontade de dançar e se expressar”. “É uma oportunidade de aprender”, afirmou.

“Espero que após esse esclarecimento seja aliviado deste espaço de conversa qualquer sentimento de ofensa ou injustiça, ficando os fundamentos nos quais tanto acredito: dança, arte e convite à música”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.