Manu Gavassi reclama da falta de incentivo a música pop: "no Brasil ou você é cult ou trash"

  • Por Jovem Pan
  • 17/11/2015 11h20
Jovem Pan

A jovem cantora Manu Gavassi participou do Morning Show desta terça-feira (17) para falar do novo hit “Camiseta”. “É o primeiro single depois do meu primeiro EP”, explicou à equipe de Edgard Piccoli.

A artista de 22 anos foi produzida por Júnior Lima e disse ter ficado nervosa com a parceria. “Eu tinha vergonha de atender o telefone, não sabia o que dizer”, disse Manu. Entre as referêncais de Manu está Lorde e Charli XCX, também jovens. “Estou satisfeita com esse trabalho. É um pop que eu sempre quis fazer, mas estou indo mais fundo neste trabalho”, considerou.

Entusiasmada com o trabalho pop, Manu falou que gosta também de Tiago Iorc, Silva e Banda Uó. “O pop no Brasil é muito falho e isso sempre me frustou muito”, queixou-se pela falta de incentivo. “Aqui no Brasil ou você é cult ou trash, a maravilha neste meio termo é ignorada”, completou. 

Além fazer sucesso na web, Manu Gavassi também participou de novelas, com destaque para “Em Família” e “Malhação”. “Em ‘Malhação’, eu entrei no meio da temporada e fez muito sucesso, como não fazia há muitos anos. Foi uma grande responsabilidade”, disse a interprete de Vicki. “Foi muito divertido, cresci para caramba fazendo ‘Malhação'”, falou. 

“Sempre soube qual é meu público, a faixa etária. Mas com a Globo eu ganhei outra dimensão”, falou por ser abordada por diferentes pessoas, inclusive ao ser “xingada na porta do Projac por adolescentes enfurecidas”.

 

 

 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.