0:00
0:00

Netinho faz desabafo após período de reclusão: “pensam que eu enlouqueci?”

  • Por Jovem Pan
  • 05/05/2017 09h38
Reprodução/ FacebookReprodução/ FacebookNetinho faz desabafo após período de reclusão: “pensam que eu enlouqueci?” - Facebook

Netinho sempre foi um artista reservado e, nos últimos 4 anos, foi forçado a ficar longe dos holofotes para cuidar dos problemas de saúde. Devido ao período de reclusão, o cantor usou suas redes sociais para questionar o que as pessoas acham que sabem sobre ele.

“Nesses últimos quatro anos quando me afastei da minha vida por causa de problemas de saúde, algo muito interessante e engraçado aconteceu: por minha ausência, por eu ter ficado tanto tempo distante e inacessível, parceiros comerciais, fãs, amigos e até familiares se acostumaram a ‘saber de mim’ através das poucas pessoas que me acompanharam durante este tempo. Como se iludiram e se iludem. O que eu sou, o que penso, o que desejo, como está a minha vida, quais são os meus planos, as minhas ideias. Ninguém sabe. Só eu sei. Se alguém fala por mim ou de mim para alguém, fala o que imagina. E o que imaginam não sou eu”, desabafou.

O cantor continuou e criticou a forma como as pessoas se acostumaram a enxergá-lo “através da lente de outras pessoas”. ” Será que pensam que eu enlouqueci? Que não sei quem eu sou? Que dependo hoje de alguém para curtir e viver a minha vida? Quanto engano, até porque só eu posso dizer quem eu sou e como estou. E faz muito tempo que não converso com ninguém a meu respeito, da mesma forma como sempre foi na minha vida pessoal. Sempre fui e continuarei sendo um cara reservado. Portanto, quer saber de mim? Me pergunte. Ou então nunca vai saber quem eu sou ou como eu estou”, avisou.