Rihanna teria desistido de Victoria’s Secret Fashion Show após substituição de modelo negra

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2015 21h38

A cantora de Barbados Rihanna

DivulgaçãoRihanna

No início desta semana todos foram pegos de surpresa quando a marca Victoria’s Secret anunciou que Rihanna não faria mais o show durante o desfile deste ano, sendo substituída por Ellie Goulding.

Ninguém soube explicar os motivos da ausência, segundo a revista People, a cantora estaria atribulada finalizando os últimos detalhes de seu novo CD, “ANTI”, que deve ser lançado no próximo mês.

No entanto, a internet não perdoa e parece ter desvendado o que realmente aconteceu. Além de Gigi Hadid ter sido confirmada, a modelo negra Jourdan Dunn, amiga pessoal de Riri, foi substituída por Kendall Jenner, para dar mais audiência e, consequentemente, mais dinheiro à apresentação.

Através de seu Twitter, Jourdan esbravejou: “Me sentindo muito melhor por não fazer o BS [expressão abreviada para ‘merd*’, em português]… Desculpa, quis dizer VS [Victoria’s Secret] agora que Rihanna também não fará mais”. Ela parece ter se arrependido e em seguida apagou o post.

O evento será gravado na próxima semana, nos dias 9 e 10 de novembro, mas só será divulgado ao público em dezembro, nos Estados Unidos.