Nem a chuva atrapalhou o segundo show da turnê da banda Aerosmith pelo Brasil neste sábado (19). Além de ter distribuído presentes – como suas pulseiras, seus óculos escuros e o boné de um cinegrafista – o vocalista Steven Tyler pediu para que uma fã subisse ao palco e - seguindo os passos de Bon Jovi - a beijou. A cena empolgou a plateia, que ovacionou o grupo.


Durante duas horas, eles tocaram os hits mais pedidos, como "Crazy", "Jadded", "Jane's Got a Gun" e as baladas "Cryin" e "I don't want to miss a thing", que ficou famosa por ser tema do filme Armaggedon.


Outro momento que chamou a atenção foi quando Steven viu do palco o garoto Fernando Rebelo, de 9 anos. Ele vestia uma camiseta preta com as famosas asas que fazem parte da marca do Aerosmith. Steven disse que adorava aquela camiseta e fez questão de mandar pra ele a bandeira do Brasil que estava segurando. 


O pai do garoto, Guilherme Rebelo, foi à loucura. A família inteira estava na Apoteose curtindo o show. Em conversa com a BANG Showbiz, o menino disse que foi a mãe, Fernanda Rebelo, que apresentou as músicas da banda desde pequeno. "A culpa é dela. Minha mãe ouvia as músicas e eu sempre gostei", disse o garoto que toca guitarra e também é baterista, assim como o irmão.  O Aerosmith ainda faz mais dois shows pelo Brasil: domingo é a vez de São Paulo e depois, na quarta, eles se apresentam em Brasília. 


Essa é a quinta vez que Steven Tyler vem com o grupo ao país. Na tarde desta sexta-feira, ele fez um passeio com alguns amigos e ficou por cerca de uma hora no Cristo Redentor. O cantor foi simpático com os fãs, mas não gostou da presença dos paparazzi que registravam a passagem do astro com uma namorada. Ele pediu, educadamente, que os fotógrafos deixassem o local por aquele ser um momento pessoal de lazer com a família.