Zayn Malik deixa One Direction para ser um garoto “normal”

  • Por Agencia EFE
  • 25/03/2015 15h31

Londres, 25 mar (EFE).- Zayn Malik, do grupo de pop britânico One Direction, anunciou nesta quarta-feira que deixa a banda para ter a oportunidade de “ser um garoto normal de 22 anos”.

Em comunicado, Malik reconheceu que a experiência como membro do quinteto “foi mais do que poderia ter imaginado”, mas assinalou que, após cinco anos, “é o momento adequado” para deixar a banda.

“Vou porque quero ser um garoto normal de 22 anos que pode relaxar algum tempo com privacidade, fora dos holofotes”, declarou o jovem, que destacou ter quatro amigos “para toda a vida” em Louis, Liam, Harry e Niall.

“Sei que continuarão sendo a melhor banda do mundo”, ressaltou o cantor na nota, em que também pede desculpas aos fãs.

“Quero pedir perdão aos nossos fãs se alguém se sentiu decepcionado, mas tenho que fazer o que acho que é certo”, afirmou.

Há poucos dias ele se desligou da tour mundial do One Direction por motivos de estresse.

Em outro comunicado, o grupo formado em 2010 lamentou a despedida de Malik e antecipou que continuará a tour como um quarteto e para a gravação de seu quinto disco.

“Estamos muito tristes em ver Zayn sair, mas respeitamos totalmente sua decisão, e mandamos todo o nosso amor para ele no futuro”, assinalam seus companheiros.

“Os últimos cinco anos foram mais que incríveis, passamos por tantas coisas juntos que seremos amigos para sempre”, continuaram.

“Nós quatro vamos continuar. Esperamos gravar o novo disco e ver todos os fãs nos próximos shows da turnê mundial”, concluíram.

Ao longo de sua carreira, o One Direction já vendeu 46 milhões de cópias. O primeiro disco “Up all night”, foi lançado em 2011.

O grupo formado por Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e, até agora, Zayn Malik, foi formado em 2010, depois de participarem da versão britânica do reality show de talentos, “X Fator”. EFE

  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.