0:00
0:00

Para ser rainha de bateria, Anitta pede cachê de R$ 100 mil e irrita Mocidade

  • Por Jovem Pan
  • 17/02/2016 10h49
Reprodução/InstagramReprodução/InstagramPara ser rainha de bateria

Durante sua estadia

Independente de Padre Miguel, muito se cogita sobre quem será a sucessora da cantora em um dos postos mais cobiçados do Carnaval.

Anitta, que foi destaque como musa da agremiação neste ano, segue como uma das favoritas, mas parece que as negociações não estão sendo tão fáceis assim.

Segundo o jornal Extra, a cantora teria não só feito uma lista grande de exigências, bem como pedido um cachê de nada menos do que R$ 100 mil mensais e uma equipe só para ela durante as participações nos ensaios.

As informações caíram como um balde de água fria para o presidente Rogério Andrade, que teria destronado Claudinha já contando com a presença da funkeira no ano que vem e agora começa a repensar a ideia. Quem também segue disputando por fora é Isis Valverde, que é carismática e mais acessível financeiramente.

O grande detalhe é que mesmo que a escola atenda aos pedidos dela, isso não irá garantir prioridade na atribulada agenda de compromissos da funkeira, que tem sido cada vez mais cotada em shows pelo Brasil e deve novamente sair com o seu Bloco das Poderosas em 2017, na folia de rua do Rio de Janeiro.

Enquanto não decide seu futuro, Anitta está curtindo férias em Orlando, nos Estados Unidos, com um grupo de 12 pessoas e sem desembolsar nenhuma moedinha, a viagem foi inteira bancada por uma agência.