Paris Jackson acredita que Michael Jackson foi vítima de assassinato

  • Por Jovem Pan
  • 25/01/2017 11h47
Divulgação Paris Jackson acredita que Michael Jackson foi vítima de assassinato

Paris Jackson, filha do eterno Michael Jackson, será capa da revista Rolling Stone do mês de fevereiro e abriu o coração sobre a morte do seu pai, que aconteceu 2009. A jovem de 18 anos polemizou e acredita que seu pai foi vítima de uma armação para ser assassinado.

“Acho que nada de tão ruim pode voltar a me acontecer nesta vida. Ele vivia dando pistas de que estava sendo perseguido. Parece até teoria da conspiração, mas o fãs mais antigos e boa parte da nossa família acreditam que foi vítima de uma armadilha”, contou. Ela ainda ressaltou que muita gente queria ver seu pai morto, mas não citou o nome de Conrad Murray, médico de Michael, condenado pela morte do músico.

Apesar dos 8 anos que se passaram desde o falecimento do “Rei do Pop”, Paris afirma que a ferida ainda não cicatrizou. A garota diz sentir que seu pai está sempre com ela.

“As pessoas dizem que o tempo cura, mas isso não é verdade. Acho que a gente só consegue se acostumar com a falta da pessoa. Eu vivo pensando: ok, perdi a coisa mais importante da minha vida. Tento seguir em frente… Eu sinto que meu pai está comigo o tempo todo”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.